quarta-feira, 17 de julho de 2019

Xel-há - Cancún


Oi, pessoal, tudo bem?

O assunto de hoje é top! Muita gente pergunta sobre os parques aquáticos de Cancún.

No mesmo dia que fomos para Tulum na parte da manhã acabamos indo para o Xél-Há na parte da tarde, e a chuva parou, sério! Hahaha



Xél-Há é um dos parques da linha XCaret. É um parque aquático de água naturais, e sim, as águas são salgadas. Eu me surpreendi muito porque achei que era doce. Mas é na beira do mar, só podia ser salgada né?

A primeira é dica é: quando for, fique lá o dia inteiro. Os lugares são muito grandes e distantes então, meio período não foi tempo suficiente.

A segunda dica é: leve seus dólares. Muitas, muitas mesmo das atrações do parque não estão inclusas no valor do ingresso. Por exemplo, o nado com golfinhos, arraias e ate mesmo um passeio pelo parque com bicicletas ligadas a cabos de aço.

No ingresso estão inclusas atrações como andar de boia em uma espécie de rio em volta do parque, toboágua gigante, e comida. Sim a comida está inclusa, e é a vontade.

Tem araras para tirar foto, redes, da pra ver aquele mar lindo de uma vista privilegiada.



Nós fomos no toboágua, mas vou deixar que vocês tirem suas próprias conclusões. Hahaha Não pode levar câmera e nem ir de colar e chinelos. Tem uns armários para guardar tudo.

Armários, toalhas, duchas existem por todo o parque e são gratuitos. Não leve nada com você, senão não conseguirá aproveitar tanto. Levamos apenas a GoPro por que era a prova d`água, né?


Os ingressos podem ser comprados no site e lá da para ver todas as atrações também. E você já pode comprar as atrações a parte também.


Em alguns lugares li também sobre o protetor solar e repelente biodegradáveis. Eu comprei e levei, mas não eram necessários. Eles são aconselháveis, mas não obrigatórios, ok?

Ahhh não esqueçam de passar pela ponte flutuante, é bem interessante como experiência!

Espero que tenham gostado, qualquer dúvida é deixar um comentário!

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário