domingo, 21 de julho de 2019

Resort All Inclusive - Cancún


Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vou falar sobre as vantagens e desvantagens de ficar em um Resort All Inclusive. Será que tem pontos ruins?



Eu amei ficar em um hotel onde as coisas eram livres todos os dias! Podia comer, beber e não precisar pagar por isso. Ilimitado! Esta é a palavra de destaque.



Confesso que sempre tive vontade de ficar em um hotel com tudo incluso, porém tinha medo de ficar muito apegada a hospedagem e achar que os passeios tirariam esta mordomia ou que não estaria aproveitando o hotel.

Mas pelo contrário, conseguimos dividir muito bem o tempo e aproveitar tanto o hotel quanto os passeios. E sim, foi incrível!

Vantagens:

- Não tem surpresas com despesas extras. É tudo incluso, café, almoço, jantar, petiscos, água, refrigerante, bebidas alcoólicas, sorvete, pizza, hambúrguer...

- O frigobar está sempre cheio de bebidas e você não precisa se preocupar em pagar 10 reais por uma água;

- Todo mundo está sempre disposto a te atender com a maior boa vontade do mundo;

- A piscina está sempre à disposição e acontecem muitos eventos durante o dia e a noite no próprio hotel, justamente para quem não quer sair de lá;



- O hotel tem lojas e feirinhas de artesanato, você não precisa sair de lá para nada, nem para fazer compras!

Desvantagens:

- Você usa uma pulseirinha que indica qual hotel você está e descobrimos mais tarde que indicava também por qual agência estávamos viajando, a nossa era CVC, então éramos brasileiros. E todo mundo sabia disso!

- Você acaba comendo mais do que precisa nos primeiros dias;

- O quarto é tão bom que você nem quer sair mais de lá;

- O preço é mais salgado do que hotéis normais;

- Os hotéis são tão grandes que você precisa andar bastante para chegar no quarto;

- Quando você chega em casa, você mesmo precisa fazer seu café da manhã!

Nenhuma destas desvantagens fez a minha viagem ser ruim, nenhuma mesmo! Eu amei cada detalhe, mas mudaria o esquema da pulseirinha. Afinal, não sabemos as intenções reais das pessoas que nos abordam na rua.



O hotel que ficamos era o Grand Park Royal Luxury Cancún, fica no km 10,5 da Av Kukulcan. Pertinho da Coco Bongo, do shopping La Isla e o ônibus passa bem na frente, e podemos ir a qualquer lugar.

Para conhecer o hotel todo, não deixe de assistir o vídeo do canal sobre o assunto!!! Deixa se like e se inscreve lá também, ok???



Espero que tenham gostado, qualquer dúvida podem mandar comentários e vou respondendo, ok?

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário