quarta-feira, 3 de julho de 2019

Coco Bongo - Cancún


Oi pessoal, tudo bem? Espero que sim!

Voltamos de viagem a alguns dias e este mês farei uma série de postagens falando sobre tudo que passamos em Cancún, no México.

Vamos começar então por uma das atrações imperdíveis de Cancún. A boate Coco Bongo!

Sempre que vamos para algum lugar eu pesquiso sobre tudo, é eu sou dessas! Hahaha

Existem 4 Coco Bongos, em Cancún, Playa del Carmen, Los Cabos e Punta Cana.

A boate Coco Bongo ficou conhecida mundialmente após aparecer no filme O Máskara de 1994. Em suas apresentações, os shows são dos mais variados e envolvem platéias de todas as idades.

Entre os shows podem presenciar momentos de Piratas do Caribe, o próprio filme O Máskara e até Game of Thrones.

Todos os ingressos incluem bebidas inclusas. A diferença é que o ingresso mais econômico inclui apenas bebidas nacionais e lugares menos confortáveis, enquanto os mais completos incluem bebidas internacionais e vistas mais privilegiadas.

Para ficar na pista em pé o valor é de 70 dólares as segundas, terças e quartas e nos demais dias o valor vai para 80 dólares, inclui bebidas nacionais até as 3:30h. Nós escolhemos este setor, mas quando entramos nos foi oferecido um upgrade no setor, porém os valores eram bem abusivos até mesmo para ficar com uma mesa em pé.

Quando tivermos outra oportunidade, escolheremos um lugar com mesas e cadeiras, porque o show dura muito tempo e da vontade de assistir até o fim, mas com o empurra-empurra da pista fica meio que impossível.

Existem dois camarotes, um é um pouco mais baixo do que o outro, este mais baixo tem o nome de “Gold Member” e o valor é de 135 dólares de segunda a quinta, de sexta a domingo o valor vai para 155 dólares, este setor inclui bebidas premium sem limites e acesso sem filas. E o camarote mais alto tem o nome de “Front Row”, custa 195 dólares e inclui garrafas de bebidas ilimitadas.

Os ingressos podem ser comprados pelo próprio site da Coco Bongo.



Os shows são incríveis e tem início as 23h! Vale a pena assistir até o fim. Não tem como não rir e cantar junto. Até Xuxa e Gustavo Lima tocou. Hahaha

O lugar é na frente de um shopping e para entrar é necessário subir dois lances de escada rolante. Olhando de fora não dá para imaginar que é tão alto, mas o lugar em si é bem pequeno. Achei que seria bem maior baseando pelo filme. Hahaha

Uma coisa para se atentar é que próximo a Coco Bongo ficam algumas pessoas vestidas de Máskara, Homem Aranha, etc. Eles vem todo faceiro para tirar fotos, mas na verdade eles querem ganhar uma “propina”, é uma gorjeta. Pra mim propina é propina mesmo, afinal, alguns até fazem cara feia se você não da nada. Em todo lugar eles vão pedir uma propina, as vezes acaba ficando bem chato.

Logo no começo da balada, já lá dentro, o Máskara oficial tira fotos com o pessoal, mas em seguida o fotógrafo oferece a foto em porta retrato pela bagatela de 25 dólares. Achei um tanto abusivo, mas ele não fica insistindo, afinal, eles sabem que muitos turistas não vão ligar de pagar este valor por uma foto. O meu maior problema é ficar convertendo o dólar em real, ai acho tudo muito caro mesmo. Mas é mais forte que eu, hahaha.

Uma outra dica é ir buscar sua própria bebida. O lugar fica tão cheio que até conseguir pedir para um garçom já acabou a festa.

E ai, vocês gostam de balada? Já visitaram alguma Coco Bongo por ai? O que acharam?

Beijos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário