quarta-feira, 29 de maio de 2019

Shampo e Máscara de Tratamento Viscaya - resenha


Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?

Venho hoje trazendo uma nova resenha de uma linha maravilhosa da dona Viscaya! Essa marca linda que esta no mercado desde 1997, trazendo sempre inovações, produtos acessíveis ao bolso e com qualidade incontestável!

Os produtos que tenho usado hoje são da linha pós progressiva. A cada 3 meses faço selagem térmica no cabelo e apesar de não ser citada no rótulo do produto, não deixa de ser uma química. Não tem o nome de “progressiva” pois não usa formol, mas após a secagem com calor o cabelo fica bem lisinho.



O shampo e condicionador pós progressiva da Viscaya fazem com que meu cabelo não perca o alinhamento e mantenha-o liso por mais tempo, dando um aspecto de liso natural. Sem contar que a hidratação é potente e deixa o cabelo cheiroso.

De acordo com o fabricante, o shampo Vizcaya Pós Escova: “[...]é o 1º passo de qualquer ritual de beleza para os cabelos. Ele limpa e abre as cutículas do fio para receber o tratamento. O Shampoo Pós Escova Progressiva é rico em Pantenol, Queratina, além da Água Termal. Ele foi feito sob medida para aquelas que desejam restaurar fios danificados por escovas "alisadoras". Contém também Proteção UV, para manter os cabelos longe dos danos causados pelo sol.”

E a máscara de tratamento Ultra Nutritivo é um produto: “Desenvolvido para todo tipo de cabelo, ele atua especialmente nos fios mais fragilizados por processos químicos de escovas alisadoras, como japonesa, inteligente, marroquina, entre outras. Formulado com o inovador Nutri Complex, o tratamento repõe os nutrientes perdidos durante o processo químico ou agressões diárias de fatores externos, deixando os fios três vezes mais nutridos.”

O valores podem variar, mas a compra pode ser feita diretamente no site do fabricante e os produtos custam:



Depois da pesquisa realizada no Instagram sobre os valores do shampo e condicionador utilizados pelas leitoras, resolvei trazer mais produtos excelentes e acessíveis. Então vou variando os tipos de produto e preços, ok?

As dicas aqui do blog são de produtos que realmente fazem parte do meu dia-a-dia para que eu possa dizer com propriedade os valores e benefícios, ok? E quando for ruim eu vou falar também, é claro!

Beijos e até a próxima!



14 comentários:

  1. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Parece uma boa marca que não existe em Portugal.
    É tão bom quando o cabelo fica cheiroso e hidratado <3
    Beijokitaz




    www.devaneiosdemissl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena!! Mas tenho certeza que Portugal tem outros produtos tão bons quanto, né? Beijos amore

      Excluir
  2. bem bacana conhecer essa linha, a viscaya tem mesmo produtos mt bons

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. que legal, eu ainda nao usei a linha mas fiquei com vontade de comprar pra testar

    ResponderExcluir
  4. oi!
    Eu adorei a dica :D não conhecia esta linha da Viscaya, vou ver se encontro na minha cidade..

    ResponderExcluir
  5. Confesso que é a primeira vez que tenho notícias sobre esta marca, Viscaya, é os seus produtos. Eu não conhecia, mas pela tua resenha, imagino que deve ser uma marca incrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, não acredito! É super Boa, deixa o cabelo top!!! Beijos

      Excluir
  6. Eu gosto da Viscaya, nao conhecia essa linha da marca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para cabelos quimicamente tratados é muito boaaa! Obrigada pela visita! Beijos

      Excluir
  7. Ja gostei de saber mais sobre essa linha

    ResponderExcluir