domingo, 19 de maio de 2019

Anthelios Arlicium - La Roche-Posay - resenha


Olá, pessoal, tudo bem?

Toda vez que meu protetor solar para o rosto acaba eu compro uma marca diferente para testar, afinal, o que seria da vida se não pudessemos descobrir coisas novas todos os dias, não é mesmo?

Eu já fiz uma comparação, aqui no blog, sobre o Ada Tina e o Ensolei, ambos para pele oleosa e com uma textura mais densa. Mas desta vez resolvi testar o Anthelios Arlicium FPS 30 da La Roche-Posay.



A La Roche desenvolveu a tecnologia Arlicium para ser um protetor solar antioleosidade. A textura é leve e absorve muito rápido na pele, em segundos parece que o produto não foi aplicado e apele esta bem sequinha.

O produto com 50 g pode ser encontrado por uma média de R$76,00 nas grandes redes de drogarias, sites especializados ou até mesmo no site da própria La Roche-Posay.

O protetor não tem cor, mas tem compatibilidade com o pigmento para protetor solar da marca no tom da sua pele (R$54,90 cada tom).


Eu tenho a pele muito oleosa e achei a textura muito leve, não tem cheiro, espalha bem e absorve tão rápido que não preciso esperar quase nada para passar a base (ainda não estou usando o pigmento). 

Não é necessário uma grande quantidade de produto para espalhar por toda a extensão do rosto. Eu amei esse protetor e vou indicar para todo mundo com pele oleosa!


Na primeira foto o rosto esta apenas limpo e pronto para receber o protetor solar, e na segunda foto o rosto já com o protetor aplicado. 
Notou a diferença? 
Não? 
Exato! O rosto fica sequinho em segundos, nem parece que foi aplicado. É incrível!

Vocês já conheciam este produto? Me contem o que vocês acharam!

Beijos,



42 comentários:

  1. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Essa marca é super boa.
    Nada gorduroso <3
    Beijokitaz




    www.devaneiosdemissl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei demais também!!! Obrigada por passar por aqui! Beijos!

      Excluir
  2. eu tbm uso esse protetor e gosto mt! super boa indicação

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber disso!!! Obrigada pela visita! Beijos lindona!

      Excluir
  3. Gostei da indicação e da resenha, vou procurar para testar pois fiquei curiosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Carol! Qualquer dúvida estou a disposição! Beijos!

      Excluir
  4. Acho super válido sempre mudar de produto com isso a pessoa fica conhecendo os produtos, gostei de conhecer o protetor, gosto muito da marca tem ótimos produtos, gostei do resultado bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! As vezes você acha que determinado produto é 100%, mas ai encontra outro que é mais top ainda!!! Adoro testar! Beijos!

      Excluir
  5. Parece ser ótimo esse protetor Anthelios Arlicium da La Roche Posay.
    Gostei da possibilidade de poder comprar o pigmento para protetor solar.

    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br


    ResponderExcluir
  6. oi!
    Adorei a dica :D a La Roche-Posay tem produtos otimos e de qualidade, uso sempre ;)

    ResponderExcluir
  7. amei, eu tenho usado um da hinode, quando acabar vou testar esse

    ResponderExcluir
  8. Que legal! Gosto dos produtos da Hinode, depois me fala se você gostou! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu amo esse protetor solar! Na minha opinião é o melhor. Eu não tenho a pele muito oleosa, mas para usar antes da maquiagem é o melhor.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Nossa eu não tenho sorte com protetor esse eu quero testar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai amar, fica bem sequinho, nem parece que passou! Depois me conta!
      Beijos!

      Excluir
  11. Eu adoro esta marca, sempre que viajo trago alguns produtos.

    ResponderExcluir
  12. Se tem uma marca que gosto é essa, produtos maravilhosos.

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho esse protetor mas ele vence agora em maio.. já botei outro pra uso. Mas ele é mara, deixa minha pele bem sequinha.

    ResponderExcluir
  14. Ouço muito falarem sobre os produtos da La Roche Posay mas não usei nenhum, amei essa resenha sobre o protetor solar, quero muito testar e obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Duda, tenho certeza que você vai gostar, eles tem diversos produtos incríveis! Beijos!

      Excluir
  15. O uso do PS nos dias de hoje é indispensável, mesmo nos dias mais frios. E a La Roche é um luxo de marca, arrasa sempre! Adoro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, todos os dias, as luzes também afetam a pele, né? Obrigada pela visita! Beijos!

      Excluir
  16. Eu amo todos os produtos desta marca é tão incrivel e se preocupam de fato com os consumidores e o valor compensa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato, acho o custo beneficio bem interessante! Beijos!

      Excluir
  17. Não costumo usar protetor, preciso pegar essa prática. Achei o produto maravilhoso e vou testar.

    www.garotasfasdecristo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa mesmo!!! É um item indispensável!!!!! Beijos!

      Excluir
  18. Que produto ótimo, tenho a pele oleosa e preciso de um protetor solar com toque seco. Obrigada por compartilhar essa dica!

    ResponderExcluir
  19. Conhecia já e realmente ele é muito bom. O fato dele deixar a pele sequinha é um ponto mega positivo.

    ResponderExcluir
  20. Concordo Paula! Nem parece que passou protetor! Obrigada pela visita! Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Não uso protetor solar por causa dos componentes químicos, mas pra quem usa esse parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  22. Gosto muito dos produtos da marca. Já usei esse e amei. Super absorve rápido o produto e deixa a pele sequinha! amo isso!

    ResponderExcluir
  23. No Brasil protetor solar devia ser mais barato,para um país tropical e uma população tão mista proteção solar é um item de primeira necessidade e eu uso esse seu com cor e adorooooooo.bjs

    ResponderExcluir
  24. Oi amore, tudo bom ?
    Eu gostei de conhecer o protetor,ja vou procurar a marca para testar

    ResponderExcluir
  25. Olá!
    menina, preciso tomar vergonha na cara e passar a cuidar do meu rosto, sério, eu não passo nada nele. Só dou uma limpeza meia boca rs' gostei de conhecer o produto!

    beijos!

    ResponderExcluir