domingo, 12 de maio de 2019

Nexxus - Shampo e Condicionador - resenha


Olá, pessoal! Tudo bem?

Vocês sabem que eu adoro produtos para cabelo, né? No mês de Abril, tive o imenso prazer de receber produtos da marca Nexxus New York Salon Care na minha Glambox!!! Recebi um shampo e um condicionador da linha Nexxus Emergenceé, a linha roxinha da marca.



A marca Nexxus New York Salon Care foi trazida ao Brasil pela Unilever em 2016 e pode ser encontrada em grandes redes de drogarias ou sites especializados em produtos para cabelo e maquiagem.

A linha Emergenceé foi desenvolvida para cabelos danificados e enfraquecidos, então conta com uma fórmula potente para uma excelente hidratação sem deixar o cabelo pesado. O resultado no cabelo é incrível! Apenas com o shampo e condicionador pude notar uma maciez, um brilho e uma cabelo mais revigorado.


O shampo de 250 mL pode ser encontrado com uma média de valor de R$55,00 e o condicionador, também 250 mL, em média R$60,00. Um bom investimento para quem quer um resultado de emergência sem muito esforço.

O cheiro é muito gostoso, não é enjoativo e fica no cabelo! Os produtos são brancos e não utilizam corantes.

Meu cabelo é quimicamente tratado com selagem térmica e faço luzes periódicamente, o resultado foi muito bom. Deixou o cabelo muito hidratado e alinhado. O cheiro permaneceu no cabelo por um tempo, mesmo após a secagem com secador. O cabelo não precisou de nenhum auxilio de outro produto para pentear, consegui secar o cabelo com facilidade e rapidez.

E ai, vocês já usaram a linha Emergenceé ou alguma produto da Nexxus? Conta pra mim o que você acharam.

Beijos,



32 comentários:

  1. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Não conhecia a marca. Será que existe em Portugal?
    Um bom cheiro e uma boa secagem são top <3
    Beijokitaz




    www.devaneiosdemissl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que se ainda não chegou em Portugal, em breve estará chegando!!! :)

      Excluir
  2. nunca usei os produtos dessa marca, gostei mt de conhecer esses produtos por aqui

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Eu confesso que nunca tinha ouvido falar da marca da Nexxus, mais pela resenha os produtos de cabelos são ótimos, é sempre bom conhecer novas marcas bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu! Obrigada pela sua visita! Eu amei, tenho certeza que você vai amar também! beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu amo produtos para cabelo mas não conhecia a nexxus, já quero adquirir sim os produtos e testar todos eles. Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a marca, mas achei bem interessante. Vou ver se encontro por aqui.
    beijos!
    www.espacogattena.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos! Se tiver dificuldade para encontrar me avise! Beijos

      Excluir
  7. Ainda não conhecia a marca, parece boa mas achei o preço meio exagerado pro meu bolso kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são um pouco mais caros né?! Mas são 250 mL, rende bastante. Temos que ter em mente que em um shampo não é a quantidade de espuma que faz a limpeza, então as vezes exageramos na quantidade pensando em fazer bastante espuma, mas não faz diferença. Espero ajudar! Beijos

      Excluir
  8. nao conhecia essa marca nao
    Foi bom saber um pouco mais

    ResponderExcluir
  9. oi!
    Eu não conhecia esta linha da Nexxus, mas com certeza é maravilhosa. A Nexxus tem produtos otimos ;)

    ResponderExcluir
  10. Nunca ouvi falar dessa marca mas ela parece ser muito boa.

    ResponderExcluir
  11. Já vi os produtos no supermercado, mas como estou usando produtos à base de vinho ainda não parei para olhar com mais carinho para a marca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, não conheço esses produtos a base de vinho. Eu sou a louca do shampo, tenho vários! kkkk

      Excluir
  12. O bom dessas caixas glambox é a possibilidade de sempre testar marcas novas. Essa nunca tinha ouvido falar gostei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!! eu amo a glambox por este motivo! Obrigada pela visita!

      Excluir
  13. Gostei de conhecer essa linha. Eu nao conhecia a marca. Nunca tinha ouvido falar. Que bom conhecer por aqui!

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Não conhecia a marca, mas é sempre bom conhecer e usar produtos que cumprem com o que promete, concorda?
    Atualmente prefiro os produtinhos da salon line que resolvem bem os meus problemas e tem um preço bem em conta.

    Beijos da Lua!
    Cantinho da Lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos da Salon Line são ótimos realmente! Obrigada pela visita. Beijos!

      Excluir
  15. nunca usei nada da marca, mas já ouvi falar muito bem da Nexxus.
    Achei o preço um pouco salgado, mas se o resultado é bom compensa comprar.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  16. Sim, o preço é um pouquinho alto, mas o rendimento também é bom! No custo benefício acaba valendo a pena!

    ResponderExcluir
  17. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Parabéns pela parceria (Tem o código).
    Parecem mesmo tops, mas carito.
    Beijokitaz





    www.devaneiosdemissl.com

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia essa marca, porém fiquei bem curiosa para testar, mesmo o preço sendo salgadinho haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o resultado foi ótimo! Obrigada pela visita! Beijos!

      Excluir