domingo, 4 de agosto de 2019

Resenha - Love, Beauty and Planet


Oi, pessoal tudo bem?



Com muito orgulho recebi um kit da marca Love, Beauty and Planet, que é uma marca que veio para arrasar e além de produtos maravilhosos ainda pensa em tudo visando sustentabilidade e o cuidado que devemos ter com nosso planeta!

O kit já veio em uma caixinha toda pensada para um experiência excepcional, então quando você abre já tem o shampoo e o condicionador e um nécessaire que eu amei sem nem saber o que tinha dentro.



Os produtos que recebi foram da linha anti frizz, que esta no meu perfil né, mas existem mais 3 linhas de produtos para cada tipo de cabelo: o detox, para cachos e o de óleo de coco para hidratar. Além de shampoo e condicionador tem uma linha completa de cuidados para o cabelo, sabonete líquido, creme de tratamento e muito mais. Todos os produtos são veganos e não são testados em animais. As fórmulas também são livres de parabenos, silicones e corantes.

Eu adorei, meus cabelos amaram, o cheiro é incrível e deixa o cabelo super macio. Sem contar que tem uma tecnologia de enxágue rápido pensada para economizar água, e convenhamos né, nada mais desagradável do que enxaguar o cabelo e o produto continuar lá por horas até conseguir tirar, né?

Sem contar que a experiência já começa no shampoo, o cabelo já fica macio de cara, e eu amo isso!

As embalagens também tem um diferencial, são feitas de material reciclado e podem ser recicladas novamente, então não se esqueçam de dar um destino certo ao lixo quando o produto acabar. E o melhor de tudo, os preços são muito acessíveis, custam em torno de 25 reais cada.



A marca tem uma campanha de pequenas escolhas, e sim, são as pequenas escolhas que fazem a diferença. Então na necessaire eles quiseram passar um pouquinho disso, o tecido da nécessaire, da sacola e do lacinho são feitos de garrafa pet, sim aquela do refri que você toma todo dia.

Veio também um copinho reutilizável e portátil, essa pratica já esta na minha vida há alguns anos, sempre levo minha garrafa, mas as vezes ela fica muito grande e este copinho é perfeito!



E também, pensando nesta sacada de gerar menos lixo, veio o canudo reutilizável, é lindo e, tem uma inscrição da marca, e veio também um cepilho para limpar.



Eu espero que eu e a LBP possamos ter ajudado vocês a se inspirarem nas pequenas escolhas e que isso mude a vida de vocês assim como está mudando a minha.

Quais as pequenas escolhas que vocês estão fazendo para mudar o mundo e salvar nosso planeta? Conta pra gente nos comentários!

Beijo e até a próxima!
@Linecuti

Nenhum comentário:

Postar um comentário