quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Creme para pentear Neutrox Mar e Piscina


Oie, tudo bem com vocês?

Hoje vim falar de um produtinho que me ajudou bastante na minha viagem para Cancún.

Bom, como vocês sabem, eu faço luzes, e minha maior preocupação ao entrar na piscina é que o cloro da água deixe meu cabelo verde.

Então, pedi socorro para minha cabeleireira e perguntei o que poderia fazer para molhar o cabelo na piscina e não ficar verde.

Ela disse que não poderia garantir, mas valia a pena tentar passar um creme para pentear com protetor solar antes de entrar na água. Isso poderia proteger os fios do tratamento da piscina. Mas era melhor testar antes.



Porque vocês sabem que cada corpo, cada cabelo e cada pessoa reage de uma maneira, então nada melhor do que testar antes.

Passei o Creme para Pentear Neutrox Sol, Mar e Piscina, que custa menos de R$10,00 e pode ser comprado em supermercados ou drogarias. O meu, recebi na Glambox!

Quem quiser assinar a Glambox, pode usar o cupom: ALIN01886 e ganha descontos ou brindes!
No fim deu super certo! Meu cabelo continuou perfeito e loiro, hahaha!

E vocês o que fazem para proteger o cabelo na piscina?

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário