domingo, 30 de dezembro de 2018

Glambox - Novembro - Dicas de Glampartners


Olá meninas lindas, como vocês estão?

Hoje vou falar sobre os produtos da Glambox do mês de novembro, são as dicas das glampartners, dizem.



Eu assino a Glambox desde Novembro de 2014. Eita, nem eu sabia que era tanto tempo assim...

Agora que estou com o Blog em plena atividade vou fazer uma descrição dos produtos todo mês, com preços e impressões, ok?

Muita gente veio me perguntar se é uma boa assinatura, se vale a pena, o que eu acho e tal. Posso dizer que sim, é uma boa assinatura a se fazer. Encaro o valor da mensalidade como um investimento em mim. Tem produtos que a muito tempo que não compro, tenho um estoque de amostras que levo em viagens e sempre são renovadas. Ganho pontos quando respondo o questionário sobre os produtos e posso trocar por produtos. Antigamente acho que os produtos para troca eram muito melhores, hoje não são tão legais, mas mesmo assim vale a pena. Se alguém quiser assinar me avisa que eu convido e você acaba ganhando um descontinho, porque a gente ama desconto!

As vezes a caixa não atende as expectativas, como por exemplo esta do mês de novembro. Mas não posso dizer que foi de todo o ruim (sim, eu sempre tento ver o lado bom das coisas, ok?). Todos os produtos que recebi eu nunca tinha recebido, são produtos que eu nunca tinha usado, e esta é a proposta da caixa, trazer coisas novas para testar. Não da pra ser radical e dizer que odiou sem nem ter testado o produto, não é mesmo?

Então chega de blá blá blá e vamos ao que interessa. Caso haja interesse nos produtos, vou colocar os links para compra, ok?

PRODUTOS RECEBIDOS

Recebi: Kit Dazzle Super Violet da Hinode com Batom Líquido Matte na cor Super Violet (óbvio, né?), duo de sombras na cor (adivinha kkk) Super Violet, uma é matte e a outra cintilante e um esmalte da mesma cor do batom.
Quanto custa: mais ou menos R$75,00
O que eu achei: o batom é roxo, a cor não é horrível, mas não é uma cor que eu usaria para trabalhar, por exemplo. O problema maior é que quando aplicado nos lábios ele mancha, não fica uniforme e não seca, transfere muito.
As sombras, tanto a matte quanto a cintilante são muito clarinhas, mesmo com primer ainda fica muito discreto. Não rolou.
O esmalte é ok, a cor é bonita e eu usaria sim!




Recebi: Sabonete Vegetal La Flore da Davene de 180g de flor de gengibre.
Quanto custa: em torno de R$3,50
O que eu achei: o cheiro é muito bom, cumpre o papel dele de sabonete!



Quanto custa: em torno de R$8,00
O que eu achei: linda!!!! Fica muito maravilhosa e diva, meio 3D! Amei! O preço super compensa!!!!




Recebi: Tratamento de Choque Phytogen da Kert (veio 1 ampola)
Quanto custa: kit com 3 ampolas custa em torno de R$20,00
O que eu achei: Ainda não usei, quando usar volto para contar!



Quanto custa: em torno de R$25,00
O que eu achei: é preto com gliter, sério? Haha não é tão feio, mas não é uma cor que eu usaria no meu dia-a-dia. A cor fica uniforme, seca rápido e não transfere!



Quanto custa: 1 kg custa em torno de R$120,00
O que eu achei: ainda não usei, mas deve ser boa porque é cara kkkk. Quando usar volto para contar!

Recebi: Caladryl Pós Sol (sachê)
Quanto custa: em torno de R$27,00
O que eu achei: sempre usei Caladryl para picada de inseto quando era criança, e eu gostava porque era cor de rosa kkkk Funciona bem para aliviar o ardor de um dia de sol!

Recebi: Perfume n°4711 (sachê)
Quanto custa: 200 mL em torno de R$150,00
O que eu achei: não usei ainda.



E vocês o que acharam? Testaram algum desses produtos? Me contem o que vocês acharam!!

Vamos aguardar a caixa de dezembro!

Até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário