terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Smartwatch KW18, um relógio funcional e barato




Olá amores, como estão?

Bom, hoje eu vim falar sobre um aquisição muito interessante, meu novo smartwatch. Comprei faz uns dois meses no site Gear Best. É um site de importados, assim como o Aliexpress, por exemplo, porém com produtos mais selecionados. Fiz duas compras lá, recebi antes do prazo e consegui parcelar, coisa que os outros sites de importados não fazem.

Pesquisei bastante sobre um relógio para comprar. Precisava de alguma coisa barata e eficiente. Porque não posso ficar com o celular no trabalho, então deixo na mesa. O relógio seria importante para caso alguém me ligasse ou tivesse alguma notificação importante, então eu saberia e iria até a mesa para checar.

Então me chamou atenção o KW18, um relógio redondo, com pulseira de borracha e que tinha muitas funções. Vi alguns vídeos e gostei. No Submarino também vende, porém por um valor bem mais alto.

Comprei um produto original? O do Submarino é o mesmo do Gear Best? Não faço ideia!

Para mim funcionou. A única coisa que ninguém disse nos vídeos foi o tamanho e como ficaria no braço de uma mulher. Não existem vídeos de mulheres com smartwatch. Como assim?

No final, acabei comprando mesmo sem saber o tamanho direito. Meu braço é bem fino, ficou grande sim, mas não é uma coisa que me atrapalha, achei que ficou bem estiloso. Vou tentar mostrar em fotos para vocês para terem uma noção do tamanho.




Comprei com a pulseira branca, porque não tinha preta disponível. Mas vi que no Aliexpress tem as pulseiras para trocar. Mas estou usando a branca mesmo, tem um charme todo especial. Mas fica muito suja, mas aí é só limpar, né?

Funções

- O relógio atende ligações tranquilamente, é possível escutar e falar muito bem;

- Mostra notificações de SMS, Facebook, Instagram, Whatsapp, clima  tempo, enfim, tudo que aparece no seu celular aparece na telinha do relógio;

- Funciona como smartband também, para fazer exercícios, então ele conta os passos, mede a frequência cardíaca e monitora o sono;

- A melhor parte é que a bateria dura 2 dias! Fico das 6 da manhã até as 22h com o relógio!

Desvantagens:

- Um pouco grande para meu braço, só me incomodou na primeira semana;

- A cor da pulseira branca, se tivesse compraria preta;

- Tudo só funciona se estiver conectado com o celular, inclusive o contador de passos;

- O aplicativo não sincroniza os passos corretamente, mas dá para acompanhar pelo relógio sem problemas;

- Não é a prova d’água.

Saldo geral:

Foi uma excelente compra! Fiz um bom negócio. É um relógio funcional, bonito e barato!

Querem mais postagens sobre o assunto? Deixe seu comentário!

Segue no Instagram @linecuti.
Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário