quarta-feira, 19 de junho de 2019

O que levar na necessáire do avião?


Oie, tudo bem com vocês?

Todo mundo que viaja por muito tempo dentro do avião sente os efeitos da altitude e ar seco e, tem um kit de sobrevivência que leva na necessáire junto consigo na mala de mão, então resolvi abrir minha necessaire para vocês.

É básica mas pode salvar seu dia!

Uma dica importante é levar uma necessárie transparente, fica mais fácil de visualizar o que tem dentro e pode te privar de inconvenientes durante o raio-X. Nas fármárcias existem kits com embalagens vazias já nos tamanhos corretos, onde você pode levar seus produtos sem preocupações.

Não podemos esquecer também de que somente são aceitos produtos e frasco até 100 mL, mais do que esse volume o produto é descartado. Lembrando também que não vale levar uma quantidade de 100 mL em um frasco maior, também será descartado. Então, a embalagem deve ter no máximo 100 mL, ok?



Vamos lá, então:

1 – Hidratante labial e facial – o ar dentro do avião é muito seco, então viajar por muitas horas pode deixar a muito pele ressecada, leve sempre um hidratante.

2 – Escova e pasta de dentes – para manter o mínimo de higiêne durante um voô mais longo é importante levar um kit para escovar os dentes. Não se esqueça de que o creme dental deve conter menos de 100 mL dentro do frasco, opte por minis.

3 – Kit básico de maquiagem – se você prefere não sair do avião com aquela cara de quem acordou agora, leve um rímel, um pó, um base, um batom de cor clarinha e um blush. Para ficar com aquela cara de saúde, sabe?. Alguns minutinhos antes de iniciar o pouso você pode fazer uma make rápida na própria poltrona.

4 – Escova de cabelo – Ficar muito tempo na mesma posição com a cabeça vai amassar o cabelo, então uma escova para pentear e não sair parecendo que fugiu do hospício sempre é bem vinda.

5 – Lenço umedecido – antes de se recostar para dormir é bom limpar o rosto e hidratar, então procure lenços de uma unidade e remova as impurezas da pele antes de dormir. Não esqueça de aplicar o hidratante, ok?

6 – Espelho com LED – uma frescurinha, mas as vezes pode ajudar a fazer a make e não acertar o rímel no olho.

7 – Remédinhos – levar sempre um rémedio para dor de cabeça e dor no estômago, afinal nunca se sabe como seu corpo vai reagir a viagem, mudança de temperatura e alimentação.

Um voô longo pode ser bem cansativo, então não custa nada tentar melhorar um pouquinho, né?

Não deixe de ver também o post sobre Dicas de Itens que não podem faltar na sua viagem!

Espero que tenham gostado! O que vocês levam com vocês na necessáire do avião?

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário