domingo, 9 de junho de 2019

Bepantol Derma Regenerador Labial - resenha


Olá meninos e meninas! Tudo bem?

Eu não sou a louca dos produtos de beleza e maquiagens, mas tem alguns itens que são indispensáveis!

Esse é o caso do Bepantol® Derma Regenerador Labial, é um produto que uso todos os dias e me ajuda ainda mais no inverno. É só bater um ventinho e que os meus lábios já sentem e ficam ressecados. Usando o Bepantol® apenas para dormir já sinto uma melhora incrível no outro dia.





A linha Bepantol®, da Bayer, tem como ingrediente ativo principal a pró-vitamina B5, o dexpantenol, que vem sendo estudado devido ao seu alto poder de hidratação e regeneração. Conta com diversos produtos para a pele, inclusive os lábios, pés e a pele delicada dos bebês.

De acordo com o fabricante: Bepantol® Derma Regenerador Labial possui Vitamina E, um poderoso antioxidante, e alta concentração de dexpantenol (pró-vitamina B5), que estimula a renovação celular natural da pele e possui efeito reparador e hidratante. Afinal, lábios hidratados realçam qualquer boca”.

Esse produto queridinho pode ser encontrado em farmácias em um aplicador labial super prático pelo valor de R$32,90.




Dura muito e vale muito a pena pelo custo benefício!

Vocês já usaram? Ou usam outro regenerador labial?

Beijos,


22 comentários:

  1. nessa secura lip balm é essencial mesmo, eu adoro bepantol a pomada msm e com certeza esse balm deve ser maravilhoso

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Já usei muito bepantol misturado a hidratação e digo oh produtinho bom se no cabelo já fazia milagres imagina então hidratando os lábios. adorei a dica. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu costumo falar que não tem que Bepantol não dê jeito kkkk

      Excluir
  3. Bapantol é vida ne rs, serve p tudo

    ResponderExcluir
  4. é incrível como Bepantenol serve para tudo não é? e ainda tem o preço bem acessível, aqui por exemplo eu encontro na faixa de R$ 20,00 a R$ 25,00

    ResponderExcluir
  5. No inverno os nossos lábios precisam da ajuda de produtos como esse, o Bepantenol ajuda muito, gostei bastante do preço, ainda não usei mais gostei de saber mais sobre ele, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Já usei bepantol na pele e nos cabelos, esse de lábios ainda não experimentei
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O efeito é muito bom! Agora no inverno faz muita diferença!

      Excluir
  7. Menina, super adorei a dica! Meus lábios estão ressecando ultimamente e aqueles batons de cacau não estão resolvendo.
    Obrigada! Ótimo post!

    ResponderExcluir
  8. Eu amo a marca Bepantol!!! Tenho alguns produtos mas ainda não experimentei o regenerador labial. Vou anotar pra comprar quando o que estou usando acabar! ;0

    ResponderExcluir
  9. Essa época pede um protetor porreta né? Eu já usei o bepantol pomada e amei o resultado. Esse ainda não testei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha pode sim! Precisamos de uma coisa mais forte né? Eu adoro!

      Excluir