quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Shampoo profissa ;)

Boa noite, e ai?

Olha, eu não ia falar, mas vou falar, o que é a vida da pessoa sem um shampoo e um condicionador profissional? NADA!!
quem nunca usou porque acha muito caro, meu, vale o custo benefício infinitamente!

Eu tenho usado sempre o da LOWELL, eu acho que não vende em nenhuma perfumaria, eu nunca vi pelo menos, mas vende nos salões de cabeleireiro. Essa ultima vez eu paguei R$35,00 cada, mas vale cada centavo, pois na primeira lavagem você já nota outro cabelo! Se for falar bem a verdade, se eu usar estes produtos em todas as minhas lavagens de cabelo, eu nem faço hidratação, porque realmente não tem necessidade, e olha que eu tenho luzes e selagem térmica nos cabelos!

Tem várias cores e cada cor é para um tipo de cabelo, ou algum caso especial. Eu estou usando o marrom, eu acho ele muito hidratante.

Aqui a linha toda:

Legal também é o violeta, ele deixa as mechinhas loiras mais branquinhas, pra quem gosta é maravilhoso. Eu ainda não me arrisquei, mas é minha próxima compra, volta para contar sobre ele =P


Tem também uma linha que é um pouco mais baratinha e bem mais cheirosa, os outros não tem cheiro bom, é cheiro normal, rs


#ficaadica

;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário