quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

AutoEstimaLifeStyle



Boa noite, bonitas!!

Vamos falar então de auto estima! OMG!!! Isso é horrível. Quando a gente é adolescente a auto estima não existe...é uma fase muito complicada!
Eu sempre fui uma criança/adolescente quietinha, meiguinha e com pouquíssima auto estima! haha Só que as coisas mudam né?! e pra melhor, graças a Deus..=P
Eu tinha vergonha de muitas coisas, por exemplo, da minha cor, branca demais, do meu nariz pontudo demais, do cabelo enrolado demais...rsrs e não achem que a mudança ocorre assim rápido, demora, e como demora, até mesmo porque os coleguinhas na escola não deixam você esquecer alguns defeitinhos. Mas isso faz parte do crescimento como pessoa. Temos que lembrar que nós escolhemos o que é defeito ou não na nossa vida, no nosso corpo. Por exemplo, hoje eu acho meu nariz uma característica marcante, mostra que minha família tem uma descendência específica, e não é um defeito! O cabelo enrolado, eu dei um up nele, e com muita hidratação e selagem térmica e ficou liso e do jeito que eu gosto, e com luzes! e a cor da pele? Ah, eu aprendi a combinar cor de roupa e cor da make, então tudo certo!!
Saibam aproveitar aquilo que se tem de melhor, e não tem nada demais em "seacharamaislinda" afinal, todas somos divas e princesas, basta libertá-las! ;)

Então, vamos colocar um roupa linda, uma make luxo e vamos arrasar! <3

;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário