sábado, 18 de janeiro de 2014

Comprinhas batom e coisinhas de cabelo

Boa tarde, meninas!

Hoje eu vim falar de alguns produtinhos que eu comprei e adorei! e como eu prezo pelo bom preço, estes estão com preços maravilhosos!
Bom, pra começar, eu gostaria de falar sobre o shampoo, condicionador e máscara de tratamento da linha SOU da Natura. Eu tenho um certo receio com produtos da Natura, mas a promoção me atraiu muito e como estava sem dinheiro para comprar o meu shampoo de sempre eu acabei optando por este.

Quando eu comprei, comprava o shampoo e condicionador e ganhava a máscara. Ai eu disse, "por que não?". Eu gostei pois eu detesto fazer hidratação e eu achei que para uma máscara de 3 minutos, esta serviu bem para minha necessidade! Para quem quer economizar, eu acho que vale a pena! Eu comprei o rosa, mas tem outras opções, ok?

Uma outra dica importante é que, eles são molinhos e fáceis de carregar, então uma ótima opção para viagens longas!!

Preços atuais:

Shampoo Natura SOU 200mL R$5,80
Condicionador Natura SOU 200mL R$7,00
Máscara de tratamento Natura SOU 200mL R$11,60


Um outro produtinho que eu gostei bastante e que está super na moda, tenho visto muito por ai, e também estava na promoção, rs, é o batom rosa, um rosa mais pastel, eu adorei!
Comprei um da linha Intense do O Boticário e não consigo mais parar de usar! Tem algumas outras marcas que tem a cor semelhante. Fica divino!


Preço atual:

Intense Batom Cor Intensa Efeito Mate - cor 231 - O Boticário R$12,79

Nenhum comentário:

Postar um comentário