quarta-feira, 10 de abril de 2019

Dercos Super Ampola Reequilibrante - resenha

Oláaa, meninos e meninas lindos!



Hoje, eu vim falar sobre um produtinho para cabelos! Adoro produtos para cabelos!
Este produto foi indicado pelo meu desmatologista também, assim como o ROC OIL CONTROL.

É o Dercos Super Ampola Reequilibrante!!

De acordo com o fabricante:
“A Super Ampola Dercos Reequilibrante é um tratamento concentrado para hidratação balanceada dos cabelos. Proporciona uma hidratação profunda dos fios e recuperação das cutículas, sem aumentar a oleosidade da raiz.

- Indicado para cabelos oleosos, mistos e pontas desidratadas.
- Os resultados são potencializados em tratamento de uso continuo, uma vez por semana.
- Hidrata intensamente os fios sem aumentar a oleosidade na raiz.
- Cabelos soltos, fáceis de pentear, com movimento e 6x mais macios.”

Posso confirmar com propriedade que sim, deixa o cabelo muitissimo hidratado! Muito mais que os cremes normais. As pontas deixam de ser ressecadas e o cabelo fica alinhado.

O valor médio é de R$39,90. Acho um preço bem justo!

Uma dica é não utilizar o produto toda lavagem, porque o cabelo pode ficar muito pesado e ai acaba ficando oleoso.

Eu amei e recomendo para todo mundo!!! Meu cabelo é bem descolorido e toda loira sabe o trabalho que dá manter hidratado né? Mas vale a pena! Uso uma vez por semana e é suficiente!

E aí, quem já usou? Me conta se gostaram!

Beijos!

3 comentários:

  1. Os produtos da Vichy sao otimos demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm! São maravilhosos! Cada vez eu me apaixono mais por esta marca!!! Obrigada pela visita!!! Beijos!

      Excluir
  2. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Essa marca é muito boa e convertendo para euros, é muito barato. Muito barato mesmo! <3
    Beijokitaz



    www.devaneiosdemissl.com

    ResponderExcluir