terça-feira, 23 de abril de 2019

10 motivos para visitar a Disney


Olá, pessoal! Tudo bem?

Hoje vim falar de um tema que eu gosto muito! Quando meus pais falaram “vamos fazer uma viagem internacional”, eu prontamente disse: ORLANDO!



Minha primeira visita a Disney foi em 2014, eu já tinha 24 anos! Ao contrário do que muitos pensam minha idade não atrapalhou em nada o aproveitamento dos parques! Eu amei! Iria todo ano se pudesse!

Vou listar apenas 10 motivos para visitar a Disney, os outros motivos deixo para que vocês confiram quando chegarem lá!



1. Magia



Mesmo que você já tenha passado dos 30 anos, ir a Disney faz você lembrar de toda a magia da sua infância. As cores, as fantasias, os brinquedos. Tudo remete a um mundo magico, de fantasia e alegria. Tudo, tudo mesmo tem a carinha do Mickey e amigos, desde lixeiras até postes de iluminação. Todo mundo volta a ser criança!

2. Lojas com itens de Natal



Dentro dos parques existem lojas com os itens de Natal mais fofos e mágicos do mundo! Vale a pena levar pelo menos unzinho para enfeitar sua arvore no próximo Natal! 😊

3. Limpeza

Existem muitas lixeiras ao longo do parque, o que faz você pensar duas vezes antes de jogar um papel no chão. O parque é muito limpo, muito mesmo!

4. Educação

As pessoas que trabalham, assim como as que frequentam o parque, sejam turistas ou não, são muito educadas! Qualquer tipo de contato, esbarrão, é motivo para ouvir um “Sorry” gentil. Até as pessoas que não sabem falar inglês acabam saindo de lá e falando “Sorry” pra todo mundo!

5. Itens colecionáveis

Da pra trazer muitos itens colecionáveis dos parques. São uma infinidade de pelúcias, enfeites, decoração, botons, imãs, canecas...Tudo lindo, oficial e perfeito! Os preços não são os mais baratos, mas você tem a garantia de levar um produto original. Uma dica: nos aeroportos e shoppings tem lojas oficiais da Disney também, e lá você pode encontrar muitas promoções. Porém, não tem toda a infinidade de itens dos parques. Mas da para levar aquela lembrancinha top pra todo mundo.

6. Orelha de rato

Quem não gostaria de ter uma orelhinha da Minnie ou do Mickey, não é mesmo? Pois nos parques você encontra todo tipo de orelha. São várias cores e personagens. Você vai pirar!

7. Os brinquedos

Cada brinquedo que você se dispuser a entrar vai ser uma experiencia unica. A fila normalmente é grande, porém as atrações já começam durante a espera. Enquanto você esta na fila tem algumas brincadeiras para passar o tempo, como ficar apertando botões, brincadeiras com água ou lugares para fotos, tudo, é claro, na temática do brinquedo. Vale conferir a montanha russa dos 7 anões no Magic Kingdom.

8. Gastronomia



Para nós brasileiros, acredito que a gastronomia americana seja bem peculiar. Todo alimento é muito condimentado, tem muita pimenta e páprica. Pizza com carne e cachorro quente com almôndega foram algumas das coisas diferentes que pude provar nos parques. Confesso que não faz muito meu estilo, mas vale a pena conhecer!

9. Ferry Boat



Para entrar no Magic Kingdom, por exemplo, você precisa navegar alguns minutos em um barco atrelado a trilhos. A vista é incrível! O passeio apenas deixa mais curioso e ansioso pela chegada!

10. Fica em Orlando

Projetada com muita modernidade e áreas verdes, Orlando é uma cidade turística muito bem conceituada e projetada para andar de carro. Mesmo que não fale o idioma vai encontrar alguém que te compreenda. Cheia de brasileiros e pessoas gentis, outras nem tanto. Vale a pena, cada passeio, cada perrengue, cada dólar gasto.

Espero que tenha convencido vocês! Hahaha

Muita gente pensa que a Disney é um lugar para crianças e fica com preconceito de ir por ser mais velho. Porém, muitos brinquedos são feitos para adultos! Todo mundo precisa visitar os parques uma vez na vida, é mágico, é incrível!

Se você gostou ou tem alguma dúvida deixe seu comentário!

Me segue no Instagram @linecuti, lá tem muito mais dicas legais de viagens e tudo de interessante desse mundo!

Beijos!


5 comentários:

  1. É meu sonho poder ir pra disney orlando tudo que vc disse faz sentido fora as muambas haha eu ia encher a mala de coisas nao tenho maturidade pra isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão! São tantas coisas legais para trazer que nem cabem na mala kkkk

      Excluir
  2. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    A melhor parte é o oito, o meu número favorito e tem a ver com comida <3
    Beijokitaz




    www.devaneiosdemissl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comidas também são minhas partes favoritas!!! será uma taurina? kkkk

      Excluir
  3. Gostei muito dos motivos pra conhecer a Disney, esse lugar é incrível, sinto vontade de um dia poder conhecer, a Disney é um lugar perfeito para se divertir com a família, bjs.

    ResponderExcluir