quarta-feira, 27 de março de 2019

Glambox e Hinode, parceria de sucesso!

Oláa, pessoal! Tudo bem?

É com grande orgulho e gratidão que venho falar para vocês sobre a #GlamboxHinode.
Este mês a Glambox em parceria com a Hinode enviou uma caixinha para suas assinantes super recheada de produtos maravilhosos para testar. São lapis de olho, batom, bronzer e até mesmo pincéis.



Eu amei e vou listar todos os produtos aqui com os precinhos e minha opnião! 😊

Produtos recebidos:

- Batom Líquido Mattify – Coral – R$34,90
A cor é bem vibrante, muitas meninas que receberam não gostaram por ser tão laranja, mas eu gostei bastante da cor e do acabamento matificado. Fica muito bonito e não transfere!



- Lapis labial Color Coutour – Rose – R$22,90
Eu amei a cor do lápis, dá para usar como lapis ou como batom mesmo, é um rosinha cintilante bem bonito e molinho, também fica com efeito matificado.



- Caneta Shape & Stay – Caneta para sobrancelha – marrom 2 – R$38,90
Eu amei esta caneta de sobrancelha. Fica muito natural e preenche bem os espacinhos falhados sem mostrar que esta usando maquiagem.



- Pincel para esfumar grande Dazzle – R$40,00
O pincel é muito molinho e esfuma muito bem, a cor do cabo e da cerdas também incríveis.

- Pincel para lábios Dazzle – R$30,00
Esse pincel é bem pequeno, ajuda bastante na hora de passar aquele batom que mancha. É mais durinho, tem o mesmo cabo e cores das cerdas do pincel de esfumar.



- Lápis para olhos Defeyene – nas cores: prata, ouro, verde e nude – R$24,90 cada
Eu amei todas as cores sem excessão. O verde achei que ia ficar estranho, mas quando passa no olho fica um esmeralda tão bonito! O dourado é lindo, e o prata também. O prata parece um chumbo, fica bem bonito mesmo. Você também consegue espalhar e usar como sombra, é incrivel. O lapis nude uso mais para passar na linha d´água e abrir o olhar. É bem macio e fica lindo!



- Chubby Iluminador – 2 referencias diferentes – R$35,90 cada
Este produto foi o que eu menos gostei, a cor é bem bonita, mas quando passo no rosto parece que fica apagado e mancha, talvez eu não tenha passado corretamente, se alguem tiver alguma dica me avise, por favor.





- Sun Kissed – Bronzer compacto Terracota 1 e 2 – R$44,90
Eu amei os bronzers. Talvez esse seja o produto que eu nunca pensei em comprar. Sou branquela e sempre pensei que não ficaria bom em mim. Mas as cores são lindas, realmente deixam a pele com o visual bronzeado e iluminado, sem deixar de ser discreto.

- Beauty Glow – Iluminador compacto Summer – R$44,90
É um iluminador mais bronzeado, acho que também não compraria. Mas a cor é muito linda! Ilumia e bronzeia de maneira discreta!

- Metalik mini lápis jumbo sparkle – Green light e Chic – R$30,00
Os lápis sombra são lindos! O verde é muito parecido com o lápis de olho, fica maravilhoso. O Chic é um roxo escuro meio metálico, mas quando esfuma ele fica parecendo um marrom escuro, fica lindo!

Um total de R$532,80 em produtos. Todos vieram nas caixinhas e dentro de uma lata linda roxa.

A Hinode realmente subiu no meu conceito para maquiagem!

Os preços são bem acessíveis e os produtos tem excelente qualidade! Vale a pena investir!
Espero que tenham gostado!
Beijos.


Um comentário:

  1. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Que maquilhagem mais top <3
    Beijokitaz





    www.devaneiosdemissl.com

    ResponderExcluir