quinta-feira, 9 de maio de 2019

9 atrações incríveis no Universal Orlando


Olá, amigos lindos e viajantes! Tudo bem?

Hoje vamos falar sobre o parque mais sensacional de Orlando!

Siiiiim! O UNIVERSAL!

O Universal é um parque muito, muito, muito sensacional! As emoções realmente são desafiadas! Em alguns brinquedos você pode sentir frio e calor, sorrir e chorar, tudo ao mesmo tempo. Não importa a idade, você vai se divertir. Algumas atrações são um pouco mais radicais, então se prepare para fortes emoções!

As atrações estão misturadas entre os dois parques, o Universal´s Islands of Adventure e o Universal Studios. O ideal é comprar o ingresso de 2 dias que permite que você percorra os dois parques. Você pode passar de um parque para o outro a pé ou utilizando o Expresso Hogwarts, mas para isso é necessário utilizar o ingresso de dois dias.

Vamos então a lista das melhores atrações:

1 – Popeye & Bluto´s Bilge-Rat Barges (Universal´s Islands of Adventure)

Uma atração muito divertida que envolve água! Enquanto estava na fila fiquei observando uma mãe com sua filha entrarem no barquinho com capa de chuva. Ai pensei: ‘poxa, que exagero!’. Mas não era! Saímos de lá ensopados! Não tem lado melhor para ficar no barquinho, todos os lados vão te molhar! Mas como Orlando é tão quente quanto o Brasil, em 10 minutos estávamos secos! Eu diria que a atração se assemelha ao Rio Bravo, do Hopi Hari, porém, muito maior, com quedas fenomenais e muito mais água! Vale muito a pena, mas esconda sua mochila, por que vai molhar!

2 – Simulador Simpsons – The Simpsons Ride (Universal Studios)

Melhor simulador da minha vida! Não que já tenha frequentado muitos!! hahaha Você entra em um carrinho como se fosse uma montanha russa, não sai do lugar, mas parece que percorreu muito s quilômetros. É muito legal, a sensação é de uma montanha russa real!

3 – Cinema 4D Shrek – Meet Shrek and Donkey (Universal Studios)

A fila é grande, mas entram muitas pessoas por vez. Vale a pena esperar! Quando passa a primeira porta tem uma encenação e algumas coisas acontecem, depois da segunda porta é que o cinema começa. Você senta em uma cadeira que vai se mexendo, você sente um ventinho nos pés as vezes e tudo vai acontecendo de acordo com o que esta rolando no vídeo. É muito legal e as sensações são incríveis.

4 – Montanha russa castelo de Hogwarts – The Wizarding World of Harry Potter (dois)



Meu Deus! Melhor montanha russa com interação virtual da vida! Eu amei! Eu iria mais 45 vezes se a fila fosse pequena, juro! É meio impossível descrever a sensação de estar em torneio de Quadribol voando na vassoura, de ver as aranhas passando por você, de sentir que você realmente é o personagem! É maravilhoso, eu já entraria e iria nesse de cara! É o melhor!

5 – Banco Gringots – Harry Potter and the Escape from Gringotts (Universal Studios)

Essa atração é sensacional! Mesmo na fila você já sente que esta fazendo parte do brinquedo! Tudo consiste em fugir do banco, porem até você chegar ao carrinho da montanha russa propriamente dito, tem muito chão. E mais uma vez você realmente entra de cabeça na atração e já não sabe se você é trouxa ou bruxo hahaha.

6 – Jurassic Park - (Universal´s Islands of Adventure)



Antes de entrar eu perguntei para a moça que fica dando informações se o brinquedo era muito radical, ai ela falou que não, que só tinha uma queda. Ai todo mundo topou e lá fomos nós! Primeiro vai passando pelo universo do Jurassic Park quando tudo eram flores, depois vai ficando mais tenso. Mas é só quando você pensa que vai ser engolido pelo T-Rex que a queda chega, e é uma queda de 16 metros de altura! Bem tranquila, né, moça da informação? Hahaha é um baita splash!

7 – Retorno da Múmia – Revenge of the Mummy (Universal Studios)

Essa atração eu dei uma balançada nas pernas! Eu sei que nada é real, mas parece hahaha. Não gosto de brinquedo que as coisas aparecem do nada, e esse é desse tipo. Mas depois que passa você vê o quão sensacional foi! Vale a pena demais!

8 – Montanha russa Hulk – The Incredible Hulk Coaster (Universal´s Islands of Adventure)



Melhor montanha russa de todos os parques da vida! Pensa num carrinho confortável, é demais! Não parece nunca que você esta em uma montanha russa! É perfeito! Iria 30 vezes se não tivesse fila! hahaha tem duas filas: a primeira para ir no primeiro carrinho e a segunda para ir nos demais! É top!

9 – Expresso Hogwarts – Hogwarts Express: Hogsmeade Station (Universal´s Islands of Adventure)

Essa atração é bem bacana porque ela te leva de um parque para o outro e de quebra você ainda vai sentadinho e vendo Harry, Rony e Hermione passarem pelo corredor e ainda conversarem! Sou suspeita para falar, porque eu amo esse universo do Harry Potter, mas é demais!

E ai, se animou? Espero que sim! Os parques da Universal são tão mágicos quanto os parques da Disney. Vale a pena ir, tirar um milhão de fotos e se divertir! Afinal a vida é muito curta para não se desafiar em brinquedos radicais de vez em quando né?! hahaha

Eu amo essa sensação de adrenalina, e você? Também gosta? Me conta se você já foi ou quer saber mais algum detalhe das atrações!

Até a próxima!
Beijos,


41 comentários:

  1. ah que delícia os parques de Orlando! queria mt conhecer essa parte do HP

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente mágico! Quando você for vai amar!
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Que maravilha esse parque, tenho muita vontade de um dia poder conhecer, esse lugar é incrível, adorei saber das atrações do parque bjs.

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho conhecer os parques de Orlando espero um dia ir visitá-los

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você for não deixe de visitar a montanha russa do Hulk!!!! Obrigada pela visita! Beijos!

      Excluir
  4. Ainda vou realizar meu sonho de conhecer esse parque, é tudo de bom né? Bjs ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso! Você vai amar! Obrigada pela visita! Beijos!

      Excluir
  5. oi!
    Esse parque da Universal é maravilhoso :D quero muito ir na Montanha russa castelo de Hogwarts e Jurassic Park ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai amar! Não tem experiencia melhor! Obrigada pela visita! Beijos!

      Excluir
  6. Meu sonho conhecer a Disney
    Ainda vou conhecer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que sim, Ingrid! Em breve vou fazer postagens sobre como se organizar para um viagem internacional!!! Obrigada pela visita! Beijos!

      Excluir
  7. Meu Deus que lugar incrívelll
    Quero muito conhecer um dia
    bjs,
    keilycesporkeilaluciablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou! Obrigada pela visita! Beijos!

      Excluir
  8. Meu sonho é ir nesse lugar, imagina quão loco deve ser esse montanha russa da foto?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sensacional! É confortável! Você vai amar! Obrigada pela visita! Beijos!

      Excluir
  9. Nossa é meu sonho desde sempre visitar esse parque, da até vontade de chorar rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deixa pra chorar de emoção quando você chegar lá!!! Vai ser top! Aguarde mais dicas de viagem internacional!!! Obrigada pela visita! Beijos!

      Excluir
  10. Ainda não fui visitar essa cidade linda mais todos eles são Dbest!!!

    ResponderExcluir
  11. Um dia quero muito conhecer. Muito bom saber um pouco desses lugares pelo seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal saber que você gostou!!! Obrigada pela visita! Beijos!

      Excluir
  12. Ainda pretendo ir em Orlando um dia, e sem duvidas esse parque está na minha lista de lugares para conhecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai amar, Carol!!! Obrigada pela visita! Beijos!

      Excluir
  13. Gente, que lugar lindo e incrível! Quem dera poder conhecer um dia, deve ser uma experiência maravilhosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que você vai conhecer sim! E vai amar!!!!
      Obrigada pela visita! Beijos!

      Excluir
  14. Que parque lindo e cheio de atrações maravilhosas, deve ser uma experiência incrível.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  15. Parque maravilhoso, meu sonho é poder levar meus filhos pra conhecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que em breve isso será possível, fique de olho nas dicas!
      Obrigada pela visita! Beijos!

      Excluir
  16. Aí que sonho esse parque e sentir toda essa adrenalina pelo corpo é muito bom eu adorooooooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro uma adrenalina viu!!! haha
      Obrigada pela visita! Beijos!

      Excluir
  17. Ai queria muito ir na disney, ainda vou realizar isso, com fé em Deus, adorei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que vai sim, Bruh!
      Obrigada pela visita! Beijos!

      Excluir
  18. Show. Adorei as dicas. É um dos roteiros que tenho vontade de fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai amar, Paula!!! Obrigada pela visita! Beijos!

      Excluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Meu sonho de princesa ir a disney
    Adorei o post a vontade de ir a universal só aumentou kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era o meu também! Não vejo a hora de voltar! Beijos!

      Excluir
  21. Meu sonho de consumo ir à Orlando! adorei as dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Organiza certinho que você vai!!!! Continue vendo as dicas de viagem e economia de dinheiro!!!!

      Excluir